terça-feira, 31 de julho de 2012

Serie Delta - Etapa China - 12/08

Olá pessoal tudo bem?
Estamos nos aproximando de mais uma prova onde eu e equipe estaremos presentes! Vamos fazer a prova de 5km em busca de melhores resultados, que tal todos bem próximos de 20min? Um sonho? NÃO uma META.
Acredito que quando nos propomos a correr estamos afim de superar limites e hoje o que eu busco é diminuir meu tempo, assim como muitas pessoas, hoje além de correr cerca de 70Km por mês, estou inserindo a academia, para fortalecer e melhorar o desempenho do corpo.
Após algumas semanas de malhação, já consigo ver nitidamente os resultados, como em um treino um pouco mais forte, fechei 4.90Km em 22min, ou seja estou chegando forte para a prova de 5km e sei o quanto fazer exercícios voltados para perna são vitais para o esporte.
Após alguns treinos de panturrilha, nada de dor durante a corrida, além do que ela mais rígida e com menos gordura fica mais leve a passada, isso associado a exercícios de coxa, tanto posterior quanto inferior, é um conjunto de melhorias.
Claro que o treino não fica somente nas áreas inferiores, como também malhamos os ombros, são muito importantes para corrida, pois tem que sustentar nossos braços flexionados durante um bom tempo de dependendo da prova, mais uma vez, é um conjunto, então peitoral, absomem e assim por diante todos merecem atenção.
Vou em busca do meu record pessoal que é de hoje de 25min nas provas de 5Km, estou querendo chegar em 23min, Impossível? Não, estou treinando duro pra isso e vou conseguir!
E você, qual a sua meta? Onde quer chegar correndo? E vamos correr atrás!! Bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário