domingo, 1 de julho de 2012

E a corrida passou!

Olá pessoal tudo bem?
Hoje as 7:30 foi dada a largada para os 5km do Circuito das Estações Adidas e começou também a minha corrida contra o relógio, afinal o meu tempo após estas ultimas semanas de treino, estava muito alto e minha meta era baixar de 27:00, poderia ser 26:59, mas o psicológico tinha que ver um número diferente de 7 ali.
Foi uma manhã fria, logo a musculatura começou a sofrer com isso, alongamento com articulações rígidas, difícil de esticar, mas não desisti e continuei me alongando, muitos trotes depois, a temperatura corporal voltou a ficar boa, assim alonguei novamente e ai sim foi satisfatório.
A hora da largada chegou, então concentração era tudo naquele momento, hoje escolhi correr sem musica, então era só eu e Deus naqueles momentos de silencio interno onde você tenta focar no objetivo e assim começou a corrida, larguei no pelotão da frente, sendo assim meu primeiro quilometro foi excepcional, só que voltei a minha realidade para não acabar com o sonho de baixar o tempo com 1Km percorrido e assim o fiz, cadenciei as passadas, não me importei com pessoas mais rápidas me passando e mantive o foco que era, "Meu corpo esta ótimo e ninguém se preparou tanto quanto eu para estar aqui e vou cumprir com o programado" e focado nisso desci a avenida Pacaembú, quando comecei a subir, muitas daquelas pessoas que passaram por mim estavam esgotadas e eu, contido, passei em uma felicidade incrível, pois não sentia nada e continuava no mesmo ritmo.
No final foi a vez de soltar a ultima carga que se tinha, o ultimo quilometro foi muito rápido, completando o percurso em 25:30, fiquei muito feliz e a todos que vão ler isso fica minhas dicas, foquem e treinem, pois todas as dicas que falo aqui, são coisas que vivi e fiz comigo mesmo antes de mais nada, sou o laboratório desse blog, testo em mim se tiver resultado, passo o conhecimento a vocês.
Espero em breve montar uma equipe de corridas e compartilharmos deste espaço para todos dessa equipe.
Um grande abraço e bons treinos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário