quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Semana de Prova - Parte 3

Olá pessoal, tudo bem?
Estou chegando no fim do ciclo preparatorio para a corrida de domingo 12/08, serie Delta etapa China, só lembrando que as etapas desta serie levam o nome de cedes olímpicas, a primeira foi Inglaterra, esta agora será China e a Ultima Grécia.
Ontem como complemento do meu treino, fiz 4Km, um a menos que a prova de proposito, foi só pra correr e não fazer apenas academia e correr no parque é muito melhor aerobicamente do que correr em uma esteira. Fiz um tempo excelente dentro do proposto de não forçar as pernas e guardar já a musculatura para domingo, com o de 19:19 e frequência cardíaca de 170bps em media.
Hoje antes de vir para o escritório, malhei as costas, parte importantissima para a corrida, pois junto com estes exercícios fortalecemos ainda mais o ombro, fundamental para a corrida e também trabalhamos os músculos que compõe o movimento do braço pra frente e para trás, tudo fortalecido desempenho melhor.
Assim encerro minha sequencia de treinos para a prova, agora os proximos 2 dias é cuidar da alimentação, hidratação e concentração no objetivo, diminuir o tempo para 24min ou menos se possível.
Bons treinos e rumo a corrida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário