segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Resumo da Prova - Serie Delta 2º etapa - China

Olá Pessoal, tudo bem?
Ontem foi o dia da prova e agora vamos ver o que aconteceu neste evento muito legal, realizado no Ipiranga.
Com cerca de 6.000 atletas inscritos, dia 12/08 não foi um simples dia dos pais e sim o dia de colocar os papais para correr, muitas famílias reunidas no evento ontem, muitos pais e filhos também, como sempre uma prova linda de se ver, com animação alongamento bem dinâmico e rápido.
Um dos fatores que foram prejudiciais para minha pessoa, foi o tempo frio dificultando a respiração, no momento da largada fiquei com falta de ar , fazendo assim o maior tempo no primeiro quilometro e assim comprometendo toda a minha prova, mas fora a decepção pessoal, um excelente evento.
Ontem a minha meta era diminuir meu tempo em 1 minuto, o que consegui foi diminuir 20 segundos, os outros 40 segundos, ficaram por conta do episodio falado acima. Ontem a equipe foi composta por, Bruno Coutinho, Carlos Macedo, Cynthia, Reginaldo Bueno e Rodrigo Bueno, todos foram excelentes e com recordes pessoais e até uma vitoria por categoria, Carlos com o tempo de 22:07 ficou em primeiro lugar na sua faixa de idade e chegando em 30º lugar no geral, seguido por mim, que fiz o tempo de 25:15, ficando em 30º na categoria e em 90º no geral, após vieram em ordem Cynthia, Reginaldo e Bruno.
Agora é momento de treino forte e preparação pois dia 26/08 estamos gastando sola em Santos, com 7Km na praia do Gonzaga e esta cheirando a recorde, afinal circuito plano e com apenas 2.000 inscritos e premiação para os 5 primeiros de cada categoria, vou informa los mais sobre esta corrida no decorrer destas semanas. agora é descansar se alimentar bem e voltar a treinar! Bons treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário