quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Nova Parceria - Nutrilite

Olá Pessoal tudo bem?
Mais uma vez pensando em qualidade de vida e desenvolvimento de nossos leitores, hoje anuncio mais uma parceria, em breve teremos o selo na home do blog da Nutrilite.
Não conhece, então vamos a uma breve explicação, é uma empresa atuante a 50 anos no mercado de qualidade de vida, tanto em oportunidades de trabalho, quanto a qualidade de seus produtos.
Além destas qualidades uma coisa muito importante que nos fez iniciar esta parceria é o compromisso com o meio ambiente, com a venda de produtos biodegradáveis e usando a reciclagem como seu aliado, então mantemos o corpo e alma em forma e ainda ajudamos com o planeta, isso não é demais?

Ainda não temos o selo e as vendas de produto com desconto autorizado, estamos no tramite final para este, afinal quem é cliente do blog tem que ter desconto especial em todos os produtos, outra cosa é que a parceria começou a tomar forma após eu utilizar e aprovar os produtos.
Você pode dar uma olhada no site e ver quais produtos teremos a venda e conhecer melhor a empresa no link abaixo: http://www.nutrilite.com.br

O melhor, você pode fazer a sua fonte de renda extra, já pensou em melhorar sua qualidade de vida e ainda utilizar isso para ganhar um dinheiro? Excelente!

Se após ler e conferir a empresa quiser fazer dela uma fonte de renda extra, escreva nos comentários o seu e-mail que passarei como, isso ainda faz parte da parceria do site, aproveite!! Bons Treinos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário