segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Corrida 7K VTV Transbrasa - Resultados

Olá pessoal, tudo bem?
Foi ontem dia 26/08 a prova em Santos, na orla da praia do Gonzaga, prova com 7km de distancia todo a beira da praia, lindo visual e com percurso plano foi ótimo para atletas iniciantes e uma chance de melhorar tempo para os atletas mais experientes.
A prova contou com vários itens que deixaram a desejar, como postos de agua, dentre 7Km só tiveram 2 postos, quanto em em outras provas de distancia menor, se tem de 3 a 4, mas não foi este o equivoco da organização, a zona de dispersão após a chegada era muito curta, então a desaceleração era rápida e com atletas chegando em alta e tendo que parar repentinamente, outro ponto é que se formaram filas para retirada de água e de isotônico, que estavam sem gelo e o pior é que a prova tinham números fixos de inscritos e não tiveram o brinde da toalha pós prova para todos.E para piorar tudo os chips entraram em confusão e já foram apurados uns 3 resultados só com o meu nome, imagine esta confusão com os outros 2000 competidores, sendo assim o resultado do podium foi nulo, afinal no momento da chegada recebi um SMS com um tempo, depois no site tem outro e nenhum dos 2 tempos batem com o meu GPS, enfim precisa melhorar essas coisas para o próximo ano.
Mas tiram todos estes detalhes, a prova foi bem agradável com uma grande festa no fim, espero ansioso pela prova do ano que vem com muito mais organização e continuando uma linda corrida de paisagem impar, agora é voltar aos treinos e até a próxima corrida dia 23/09!
Bons treinos.

2 comentários:

  1. Ontem eu participei da prova tbm e meu resultado no site deu 1 min exato a mais de diferença da hora que cheguei, não dá para confiar! O resultado demorou para sair e agora está fora.

    ResponderExcluir
  2. Participei da prova ontem também e além das falhas citadas pelo facerunnerfriend, cito ainda a pouca quantidade de fiscais ao longo da prova e demarcação logo na primeira curva após a largada, muito corredor "cortou ou encurtou" o caminho logo ali. Também acgei que deveria ter ao menos um posto de água a cada 2km, pois o calor já se manisfetava consideravelmente.Vi alguns penetras adentrarem ao percurso na maior cara de pau, inclusive na reta de chegada próximo ao jardim, um rapaz pulou o cerco e correu em direção ao pórtico e chegada. Lamentável, mas como ponto positivo, cito a premiação extendida ao 10 primeiros por faixa etária, pois serviu de incentivo para dar um gás a mais na prova. Se levarem em consideração e minimizarem as falhas, esse formato de corrida tem tudo para dar certo.

    ResponderExcluir